segunda-feira, 1 de junho de 2009

Resumo da reunião do CEEDH do dia 30/05

O CEEDH de Maringá realizou reunião no sábado, dia 30 de maio, na sede da Associação Maringaense dos Autistas (AMA), em Maringá. Na oportunidade foram eleitas Kiyomi Hirose, Salete Eduardo de Souza e Eva dos Santos Coelho como segunda suplente para comporem o conselho do PROVITA/PR nos próximos dois anos. Kiyomi Hirose e Salete Eduardo dialogarão entre elas para definirem titularidade e suplência, sendo que durante o mandato o CEEDH sugeriu revezamento de 3x1 ou 2x1 na participação no programa.
Por surgirem questões de última hora, o Coletivo suspendeu o estudo do art. 5º da Constituição para a próxima reunião e discutiu os assuntos momentâneos. Por fim, incluiu-se os informes.
No final, decidiu-se que informes não farão parte das próximas pautas do CEEDH. Os mesmos devem ser encaminhados por e-mail pelos proponentes para todos e disponibilizados no blog do Coletivo e, no início de cada reunião serão rapidamente comunicado pelo coordenador, sem entrar em discussão do mérito, não passando de 30 minutos desta seção. As reuniões do CEEDH serão prioritariamente de estudo.
A próxima reunião do Coletivo ocorrerá no dia 11 de julho, na sede do SISMUNE, em Nova Esperança/PR, das 08h30min., às 12 horas, iniciando-se com o café da manhã e encerrando-se com o almoço (mocotó).
08h30 = Café da manhã;
09h00 = Início da reunião de estudo;
12h00 = Encerramento com almoço (mocotó).

Nenhum comentário:

Postar um comentário