sábado, 26 de setembro de 2009

CEEDH Maringá e coordenação do MNDH-PR realizam reunião em Sarandi

Foto: Edie Eduardo de Souza
O CEEDH de Maringá e a coordenação do MNDH-PR realizaram reunião na manhã deste sábado, 26, na cidade de Sarandi, ao lado de Maringá. Na primeira parte da manhã, os participantes estudaram a questão do direito à propriedade e sobre a função social da terra estabelecido na Constituição Federal de 1988. Em seguida, a coordenação do MNDH Paraná discutiu a organização do encontro e assembléia do MNDH-PR marcado para os dias 07 e 08 de novembro de 2009, na Chácara Vedruna, em Maringá.

Em breve será disponibilizado a pauta do evento no blog do MNDH-PR. Adiantamos que cada entidade pode inscrever dois participantes para o encontro e assembléia. O CEEDH de Maringá, por meio do prof. Nestor Perehouskei contribuirá com uma oficina de formação, tratando do tema "política de saúde: direitos e acesso".

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Novo local da reunião do CEEDH em Sarandi

Informamos que a reunião do CEEDH-Maringá, no dia 26, será realizada em novo local e em conjunto com a coordenação do MNDH-PR, tendo desta vez uma pequena alteração na pauta, como segue:
DIA: 26/09/2009;
HORAS: A partir das 08 horas;
LOCAL: Paróquia Nossa Senhora das Graças - Praça Ipiranga - Final da Avenida Londrina - Centro de Sarandi/PR;
CIDADE: Sarandi;
PAUTA:
08h00 - Café da manhã;
08h45 - CEEDH - Continuação do estudo do capítulo V da Constituição Federal e comunicados;
10h15 - intervalo;
10h30 - Reunião do MNDH-PR com a presença do CEEDH.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Local e data da próxima reunião, dia 26/09

A próxima reunião do CEEDH será em Sarandi, no dia 26 de setembro, das 08 às 11 horas, como segue:
DIA: 26/09/2009;
HORAS: 08 às 11 horas;
CIDADE: Sarandi/PR;
LOCAL: Centro de Atendimento à Criança e Adolescente Luiz Zamchim (PETI) - Rua Marechal Deodoro, 2301 - Jardim Independência, em frente a ACIS (Associação Comercial de Sarandi);
COMO CHEGAR: Quem segue de Maringá para Sarandi pela Avenida Colombo, ao chegar no semáforo da Avenida Londrina vira à esquerda, seguindo até o Pronto socorro, entrando na rua ao lado (Marechal Deodoro).